Por Amor Sempre

"Só quem já provou a dor Quem sofreu, se amargurou Viu a cruz e a vida em tons reais Quem no certo procurou Mas no errado se perdeu Precisou saber recomeçar"

"Esse nervoso é que me mata
Essa ausência, essa falta de você, me destrói
Esse nervoso é uma bola colorida
é uma pata de cavalo de corrida
É uma maçã, é um Adão
é uma neurose, uma curtição
Uma cerveja pra pagar
um fumo fino pra fumar
um novo beijo a se pedir
Esse nervoso, essa vontade de partir
parece até que nem sou eu que tô aqui
Essa chuva me acalma, mas enerva um outro eu
que me mistura com o seu e me alaga de agonia
esse nervoso é uma porcaria
Eu não queria nem nascer
se não nascesse pra você
Eu não queria nem pedir pra você ficar
pra não partir
Esse nervoso é assim
é um desbunde total
Nem me faz bem, nem me faz mal
Nem é brisa, é vendaval
Eu vou organizar um plesbicito
se disser não, eu não lhe sirvo
se disser não, aí me calo
Ergo a cabeça e me embalo na fumaça do estalo
E lá vou eu de bobo em frente
não me enfrente que na ira sou serpente
Mato, firo, como e faço
Como eu faço, nem eu sei
Sei que na hora dos meus grilos
eu partilho docemente com os seus
e voce só de fricote tomou banco e chicote
só pra se mostrar mais forte do que eu
Mas isso eu sei, isso eu sei
Curta a sua, eu curto a minha
parta o nó, eu parto a linha
Acabou tudo que tinha
vou partir pra outro concerto
Melhor pra mim, melhor pro meu
bem mais melhor pro seu."

0 comentários:

Postar um comentário

Siga-me:

Siga-me no Twitter

Recadinhos:

Quem sou eu:

Minha foto
João Pessoa, Paraíba, Brazil
Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal. ... O Amor muito mais que do homem pra mulher, é o amor de amigo. Se amanhã o q eu sonhei ñ for bem aquilo, tiro um arco-íris da cartola. E refaço. Colo. Pinto e bordo. Pq a força de dentro é maior. Maior q todo mal q existe no mundo. Maior q todos os ventos contrários. É maior pq é do bem. E nisso, sim, acredito até o fim.

Seguidores

ROLETRANDO

Já me visitaram:

Contador de Visitas