Por Amor Sempre

"Só quem já provou a dor Quem sofreu, se amargurou Viu a cruz e a vida em tons reais Quem no certo procurou Mas no errado se perdeu Precisou saber recomeçar"

Tentei muitas vezes me fazer de forte. Sendo que na verdade eu estava fraco e necessitava de ajuda.

Muitas foram às vezes em que eu perdi a oportunidade de dizer algo a alguém especial. Sendo que poderia não haver outra oportunidade

Me arrependo muito por ter avaliado as pessoas de forma equivocada e me arrependo também por não ter dado a elas uma segunda chance.

Já ocultei o meu sofrimento diante dos demais, sendo que eu poderia encontrar neles o consolo que tanto necessitava.

Pessoas especiais partiram da minha vida. Mas houve outras que embarcaram comigo numa nova jornada.

Já neguei confiança a pessoas que mereciam e confiei em pessoas que não mereciam minha confiança.

Tentei inúmeras vezes disfarçar o meu sorriso, a fim de demonstrar que estava feliz, mas não consegui disfarçar o olhar. E aprendi que a felicidade não está no sorriso e sim no olhar.

Já pronunciei palavras ásperas e impensadas que produziram grande efeito. Hoje aprendi que o silêncio é a melhor das respostas.

Já agi por impulso, sendo que a calma e o equilíbrio eram as melhores opções.

Hoje procuro fazer a diferença nesse mundo e pelo que percebi, ainda resta muito a ser feito.

Observei que já consertei muita coisa, mas estou ciente de que resta muito a ser consertado.

Muitos são os que vivem a vida, mas poucos os que procuram de fato a aprender algo com ela. Penso que viver a vida não é simplesmente acordar a cada manhã, mas sim ter motivos concretos para viver. E eu estou disposto, a não somente viver a vida, mas aprender com ela, seja nos erros ou nos acertos.

0 comentários:

Postar um comentário

Siga-me:

Siga-me no Twitter

Recadinhos:

Quem sou eu:

Minha foto
João Pessoa, Paraíba, Brazil
Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal. ... O Amor muito mais que do homem pra mulher, é o amor de amigo. Se amanhã o q eu sonhei ñ for bem aquilo, tiro um arco-íris da cartola. E refaço. Colo. Pinto e bordo. Pq a força de dentro é maior. Maior q todo mal q existe no mundo. Maior q todos os ventos contrários. É maior pq é do bem. E nisso, sim, acredito até o fim.

Seguidores

ROLETRANDO

Já me visitaram:

Contador de Visitas