Por Amor Sempre

"Só quem já provou a dor Quem sofreu, se amargurou Viu a cruz e a vida em tons reais Quem no certo procurou Mas no errado se perdeu Precisou saber recomeçar"

Construo minhas próprias opiniões e não preciso provar nada a ninguém, a menos que eu queira. Se quiser falar de mim, sinta-se à vontade para gastar sua saliva juntamente com seu tempo, caso não queira, mais tempo para nós, e você será um a menos que eu irei menosprezar. Sou bem egocêntrica, quando preciso, mas posso ser um poço de filantropia, basta EU querer. Sou querida, amável, engraçada, sou ÚNICA. Posso ser o animal mais feroz ou o mais inofensivo ser. Sou muito má, quando preciso ou quero, apesar do rosto angelical. Muito embora, sou o mais doce anjo, com quem merece minha doçura. A ironia anda comigo, a brutalidade também, apesar de ser carinhosa e adorável. Complexidade existe, graças à simplicidade. A maior contradição em mim está no fato de eu ser complexa, porém, simples. Recolha-se, se me acha superior, enfrente-me, se se acha melhor que eu, ou deixe como está. Sou o que sou, não peço para me entender, não quero que me entenda, do mesmo modo que não quero te entender. Pode criticar-me, mas não espere que aceite sua crítica. Aí está uma parte de mim.

0 comentários:

Postar um comentário

Siga-me:

Siga-me no Twitter

Recadinhos:

Quem sou eu:

Minha foto
João Pessoa, Paraíba, Brazil
Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal. ... O Amor muito mais que do homem pra mulher, é o amor de amigo. Se amanhã o q eu sonhei ñ for bem aquilo, tiro um arco-íris da cartola. E refaço. Colo. Pinto e bordo. Pq a força de dentro é maior. Maior q todo mal q existe no mundo. Maior q todos os ventos contrários. É maior pq é do bem. E nisso, sim, acredito até o fim.

Seguidores

ROLETRANDO

Já me visitaram:

Contador de Visitas