Por Amor Sempre

"Só quem já provou a dor Quem sofreu, se amargurou Viu a cruz e a vida em tons reais Quem no certo procurou Mas no errado se perdeu Precisou saber recomeçar"

Muitas das vezes eu mesma não sei me definir! Sou de todos os jeitos, depende do ponto de vista de quem vê. Ser ser humano não é uma tarefa nada fácil, já viver a vida é uma coisa totalmente diferente; procuro viver a vida do jeito que ela é, (ao meu ver) e foda-se o resto. Essa sou eu, a Luh de sempre ;)







____________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário

Siga-me:

Siga-me no Twitter

Recadinhos:

Quem sou eu:

Minha foto
João Pessoa, Paraíba, Brazil
Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal. ... O Amor muito mais que do homem pra mulher, é o amor de amigo. Se amanhã o q eu sonhei ñ for bem aquilo, tiro um arco-íris da cartola. E refaço. Colo. Pinto e bordo. Pq a força de dentro é maior. Maior q todo mal q existe no mundo. Maior q todos os ventos contrários. É maior pq é do bem. E nisso, sim, acredito até o fim.

Seguidores

ROLETRANDO

Já me visitaram:

Contador de Visitas