Por Amor Sempre

"Só quem já provou a dor Quem sofreu, se amargurou Viu a cruz e a vida em tons reais Quem no certo procurou Mas no errado se perdeu Precisou saber recomeçar"

Andei pensando em tudo o que ando fazendo, da forma em que ando agindo! Acho que com todos os tombos em que tomei aprendi a crescer um pouco!
Aprendi que cair faz parte, que sempre estarei tropeçando, mas o que me importa é sempre seguir em frente.
A felicidade nunca é pra sempre e se eu nao aprender a construir a minha ninguém poderá fazer isso comigo; com tudo isso que aconteceu aprendi a crescer e ser um pouco mais adulta.
Os tombos me fizeram crescer, me fizeram ver que nada é feito só de felicidades ou mesmo de badernas, que precisamos crescer um dia, e acho que esse dia ta chegando pra mim.

_______________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário

Siga-me:

Siga-me no Twitter

Recadinhos:

Quem sou eu:

Minha foto
João Pessoa, Paraíba, Brazil
Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal. ... O Amor muito mais que do homem pra mulher, é o amor de amigo. Se amanhã o q eu sonhei ñ for bem aquilo, tiro um arco-íris da cartola. E refaço. Colo. Pinto e bordo. Pq a força de dentro é maior. Maior q todo mal q existe no mundo. Maior q todos os ventos contrários. É maior pq é do bem. E nisso, sim, acredito até o fim.

Seguidores

ROLETRANDO

Já me visitaram:

Contador de Visitas