Por Amor Sempre

"Só quem já provou a dor Quem sofreu, se amargurou Viu a cruz e a vida em tons reais Quem no certo procurou Mas no errado se perdeu Precisou saber recomeçar"

Não queira me ensinar a aprender, aprendo do meu jeito, não me ensine a apagar as minhas lembranças, posso ter medo do escuro e isso pode ser normal, não me ensine a esconder sentimentos sou forte o suficiente para suportar a rejeição e a omissão. Não me diga por onde devo andar, eu traço o meu próprio caminho e sigo Deus em meu caminhar, sou fraca e sou forte, metade verdade, metade ilusão, metade gente, metade anjo, sou inteira quando quero, sou metade qd devo, sou imensa, sou um rio, sou uma nuvem e desenho bichinhos coloridos no ar... depois apago, vivo a cada dia debruçada sobre a Arte de aprender, sobre a VIDA, sobre o Tempo , sobre o Amor.... sobre o que ainda nem sou ...

________________________________

"Somos donos de nossos atos,
mas não donos de nossos sentimentos;
Somos culpados pelo que fazemos,
mas não somos culpados pelo que sentimos;
Podemos prometer atos,
mas não podemos prometer sentimentos...
Atos são pássaros engailoados,
sentimentos são passaros em vôo."

(Mário Quintana)

0 comentários:

Postar um comentário

Siga-me:

Siga-me no Twitter

Recadinhos:

Quem sou eu:

Minha foto
João Pessoa, Paraíba, Brazil
Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal. ... O Amor muito mais que do homem pra mulher, é o amor de amigo. Se amanhã o q eu sonhei ñ for bem aquilo, tiro um arco-íris da cartola. E refaço. Colo. Pinto e bordo. Pq a força de dentro é maior. Maior q todo mal q existe no mundo. Maior q todos os ventos contrários. É maior pq é do bem. E nisso, sim, acredito até o fim.

Seguidores

ROLETRANDO

Já me visitaram:

Contador de Visitas