Por Amor Sempre

"Só quem já provou a dor Quem sofreu, se amargurou Viu a cruz e a vida em tons reais Quem no certo procurou Mas no errado se perdeu Precisou saber recomeçar"


O que é amizade? Quantas vezes você considerou alguém seu amigo mas depois percebeu que não era algo recíproco? E o que você fez? Deu as costas e foi embora ou ainda insistiu naquela amizade?
Quem exprime o que pensa e sente, sem disfarce ou artifício: homem sincero, que é dito ou feito de modo franco. Hoje a maioria das pessoas age na falsidade, talvez seja delas mesmo isso, fazem 'sem querer' não conseguem demonstrar oq sentem de verdade. Mas comigo sempre foi ao contrário, nunca consegui fingir gostar de alguém, nunca soube mentir. Minha sinceridade em algum momento pode magoar alguém e principalmente porque dá mesma maneira que sou sincera com os outros eu também quero que sejam assim comigo, eu cobro sinceridade dos meus, entende? Mas ás vezes eles não são sinceros, ás vezes não é recíproco o sentimento. e quando nós percebemos isso,já é tarde demais pra se afastar porque já amamos demais pra se afastar ou pra se afastar e sofrer.e como sofremos NE?! Sempre fui conversadora, bagunceira, hoje eu vi que não é recíproco. Amigo que é amigo se alegra com você, mas também chora com você, amigo de verdade faz novas amizades, mas jamais se esquece das antigas, amigo de verdade não abandona nunca! ... To decepcionada por confiar em alguém, mas a vida continua, a minha vida precisa continuar e como tenho feito nos últimos anos, levanto a cabeça e sigo em frente sem deixar de ser quem eu sou sem esquecer quem eu quero ser! Os problemas que tenho enfrentado não estão me impedindo de continuar, então eu sigo em frente... sempre!

0 comentários:

Postar um comentário

Siga-me:

Siga-me no Twitter

Recadinhos:

Quem sou eu:

Minha foto
João Pessoa, Paraíba, Brazil
Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal. ... O Amor muito mais que do homem pra mulher, é o amor de amigo. Se amanhã o q eu sonhei ñ for bem aquilo, tiro um arco-íris da cartola. E refaço. Colo. Pinto e bordo. Pq a força de dentro é maior. Maior q todo mal q existe no mundo. Maior q todos os ventos contrários. É maior pq é do bem. E nisso, sim, acredito até o fim.

Seguidores

ROLETRANDO

Já me visitaram:

Contador de Visitas