Por Amor Sempre

"Só quem já provou a dor Quem sofreu, se amargurou Viu a cruz e a vida em tons reais Quem no certo procurou Mas no errado se perdeu Precisou saber recomeçar"

Todo mundo me critica, fala mal das minhas atitudes,
só pra ta no meu lugar, pra saber o que eu estou passando, e o que eu passei
só eu sei o quanto eu aguento, não dou um passo maior que o meu pé,
e vai sempre assim, se for amor esse amor um dia chegar ao fim vai doer,
não sei se falta coragem, ou medo, mas isso um dia vai passar eu tenho certeza
tudo passa, já tive dias piores, e dei a volta por cima, mas. . . A cada lagrima que cai, eu
vou aprendendo uma verdade que a vida me ensinou ou ainda vai me ensinar, sinto
que tenho muito a aprender, tenho muito que viver ainda, tem muito que quebrar a cara sim
tudo isso só me faz levar a conclusões que eu já sabia, só estou demorando pra acreditar
, não me julgue feliz porque estou sorrindo, pois esse meu sorriso é marca do meu sofrimento que
me machucou muito só tenho as marcas estão no coração, o sofrimento é o meio de vida porque é o único meio através d
o qual temos consciência de existir, a lembrança dos sofrimentos passados nos é necessária como um testemunho,
uma prova de que continuamos a manter a nossa identidade.
já tentei fazer muita besteira da minha vida, mas só olhar em minha volta e ver que a minha vida ainda faz sentido,
tenho saúde, tenho amor, tenho tudo, ao necessário, estou triste sim , mas não estou morrendo , odeio que tenham
pena de mim, afinal que nunca quebrou a cara no amor?
A coisa mais importante agora e enfrentar tudo de cabeça erguida, porque eu DIFICILMENTE DESISTO DO QUE EU QUERO
vou ate o fim, sou persistente, se for preciso eu grito choro, mas sem nenhuma falsidade, porque pra me fazer cair
tem que descobrir o meu ponto fraco, e o meu limite, e fácil de descobrir só olhar em minha voltar e vê que as pessoas que eu
mas amo na vida estão me magoado! Mas o amor que eu sinto ha de prevalecer

Eu quis sumir, te esquecer
Quis morrer, quis te ligar

Posso compartilhar tudo, menos o sofrimento,
Porque todos nos só damos valor às pessoas,
que amamos muito só depois que perdemos.
Só conseguimos entender, enxergar tudo com mais clareza, quando
já é tarde demais. E pensar que tudo poderia ser tão diferente, se
procurássemos compreender melhor, sermos menos exigentes, mais humanos.
Exemplo, temos todo tempo para expressar nossos sentimentos e não
o fazemos, às vezes um simples gesto de carinho, uma palavra ia fazer toda a diferença. Entretanto, achamos que por conviver com as mesmas pessoas todos os dias não precisamos expressar nosso amor.
É ai que todos se enganam; Assim como uma rosa precisa cuidados, como água, adubo, etc.
Assim somos nós, por mais fortes e durões que parecemos, precisamos de
carinho, e muitas vezes de colinho, pense nisso e não esperem perder, porque para recuperar é quase impossível. Senão podemos correr o risco de passarmos o resto de nossas vidas
nos lamentando, mas ainda não e tarde do tempo de voltar atrás, de pedir desculpas e recomeçar, e colocar um pedra em tudo o que passou, e tentar fazer diferente, mas sem errar de novo , ir em busca da perfeição , mesmo sabendo que não vai encontrar !

1 comentários:

concordo que a esperança seja o único combustível de quem ama de verdade. É o que alimenta a vontade de acreditar que ainda vale a pena, que o erro tem solução. Afinal, das lembranças que temos no nosso coração a que prevalece é a do momento ruim?

Postar um comentário

Siga-me:

Siga-me no Twitter

Recadinhos:

Quem sou eu:

Minha foto
João Pessoa, Paraíba, Brazil
Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal. ... O Amor muito mais que do homem pra mulher, é o amor de amigo. Se amanhã o q eu sonhei ñ for bem aquilo, tiro um arco-íris da cartola. E refaço. Colo. Pinto e bordo. Pq a força de dentro é maior. Maior q todo mal q existe no mundo. Maior q todos os ventos contrários. É maior pq é do bem. E nisso, sim, acredito até o fim.

Seguidores

ROLETRANDO

Já me visitaram:

Contador de Visitas