Por Amor Sempre

"Só quem já provou a dor Quem sofreu, se amargurou Viu a cruz e a vida em tons reais Quem no certo procurou Mas no errado se perdeu Precisou saber recomeçar"

Eu estou com saudades Da nossa amizade Do tempo em que a gente Amava se ver Eu não sou palavra Eu não sou poema Sou humana pequena A se arrepender às vezes sou dia às vezes sou nada Hoje lágrima caida Choro pela madrugada às vezes sou fada às vezes faisca Estou ligado na tomada Numa noite mal dormida Se o teu amor for frágil e não resistir E essa magoa não ficar eternamente aqui Estou de volta a imensidão de um mar Que feito de silêncio Se os teus olhos não refletem mais o nosso amor E a saudade me seguir pra sempre aonde eu for Fica claro que tentei lutar por esse sentimento

0 comentários:

Postar um comentário

Siga-me:

Siga-me no Twitter

Recadinhos:

Quem sou eu:

Minha foto
João Pessoa, Paraíba, Brazil
Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal. ... O Amor muito mais que do homem pra mulher, é o amor de amigo. Se amanhã o q eu sonhei ñ for bem aquilo, tiro um arco-íris da cartola. E refaço. Colo. Pinto e bordo. Pq a força de dentro é maior. Maior q todo mal q existe no mundo. Maior q todos os ventos contrários. É maior pq é do bem. E nisso, sim, acredito até o fim.

Seguidores

ROLETRANDO

Já me visitaram:

Contador de Visitas