Por Amor Sempre

"Só quem já provou a dor Quem sofreu, se amargurou Viu a cruz e a vida em tons reais Quem no certo procurou Mas no errado se perdeu Precisou saber recomeçar"


Minha busca do “eu” pesa-me uma tristeza em ter o tempo contado momentos em prazeres marcados em pura alegria momentos ausentes marcados em tatuagem no meu coração a ferir meu interior em vazio olho-me em torno e vejo a mim mesma olho-me e minha sombra foge de mim nesse silêncio e solidão enlouquecidos quem sou diante do nada? Sem uma presença em calor e desejo a chuva chora em lágrimas a me ver assim a lua se esconde escurecendo o que me restou. Tateio, busco e nada encontro fecho-me dentro de mim e a esperança se esvai e minha mão não segura essa fuga minhas lágrimas choram por mim e o grito do silêncio apaga minha voz.

0 comentários:

Postar um comentário

Siga-me:

Siga-me no Twitter

Recadinhos:

Quem sou eu:

Minha foto
João Pessoa, Paraíba, Brazil
Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal. ... O Amor muito mais que do homem pra mulher, é o amor de amigo. Se amanhã o q eu sonhei ñ for bem aquilo, tiro um arco-íris da cartola. E refaço. Colo. Pinto e bordo. Pq a força de dentro é maior. Maior q todo mal q existe no mundo. Maior q todos os ventos contrários. É maior pq é do bem. E nisso, sim, acredito até o fim.

Seguidores

ROLETRANDO

Já me visitaram:

Contador de Visitas